sábado, 24 de dezembro de 2011

Shut Happens - Fechado para Balanço 2011

O blog vai entrar em recesso também!!!!!!!!!!!! 

     Mais de um ano na esteira elétrica no bom sentido eu vou me dar férias ou recesso do blog. Diferente do ano passado que eu falei durante todo o recesso até campanha por um Natal melhor eu fiz, esse ano não, esse ano foi ótimo pra mim sem dúvida, muitas conquistas, o saldo é positivo. Mas reconheço: estou cansado. Até mesmo de opinar... por isso e pra não deixar o blog ficar chato ou ranzinza com o meu mau humor rsrsrs eu dou férias pra ele e pra mim. Mas será até início de janeiro. Do ano que vem claro. Enquanto isso eu deixo um grande abraço a todos os seguidores do blog, um forte agradecimento a cada um que comentou, postou e gostou do blog. O ano que vem prometo melhorar mais ou modernizar mais as notícias. Eu estou feliz com o quem segue meu blog. Mas agradeço você pelo carinho ou raiva em ler minhas postagens. A você que comemora o Natal Cristão, deixo um feliz natal, a você que é ateu, que tenha muito mais saúde do que já tem. Aos meus irmãos que enfrentam a sindrome do pânico muita força e coragem. Feliz ano novo pra todos vocês. Que 2012 seja mais que o fim do mundo, seja o início de outro mundo. Não acreditem em profecias a não ser que você queira que elas aconteçam.  Me despeço de 2011 aqui no blog com ela, claro, a rainha que voltará com tudo no ano que vem, agora um trecho de Holiday, auauuuauauaua, beijão, abraço... bom recesso...
 
 Feriado, comemore 
Feriado, comemore 
Se nós tirássemos uma folga 
Tirássemos um dia para comemorar 
Só um dia da vida
Seria tão, seria tão legal 
Todo mundo espalhando a notícia 
Nós vamos fazer uma comemoração 
Pelo mundo inteiro 
Em todas as nações 
É hora dos bons momentos 
Esqueça os maus momentos oh yeah 
Um dia para nos unirmos 
Para aliviar a pressão 
Nós precisamos de uma folga 
Trechos de Holiday - Madonna
 
Até Janeiro de 2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário