terça-feira, 19 de abril de 2011

Let´s change, Change, CHANGE!



Todos temmos medos de mudanças, de passarmos a viver sem algo que nos acompanhou, nos deu segurança, ainda que não nos faça mais tanto bem. O medo da mudança traz, em sí, o medo de ser rejeitado, de não mais conseguir viver de forma semelhante, de perder uma oportunidade de tentar mais uma vez e manter conosco aquilo que sempre tivemos.

Esse medo é cruel, tiraniza, assusta e afasta-nos de todas as possibilidades de um novo recomeço. Por receio de mudar, tentamos nos apegar aquilo que ou nos faz mal, ou tão bem e satisfação já não nos traz.



É preciso sentir a mudança chegar, o seu medo, ver tudo se despedaçar e ter de recomeçar, aprender a viver sem aquilo que há tanto tínhamos, para que possamos estar mais fortes para as mudanças que virão, embora preparados nunca estejamos, pelo menos, compreenderemos aqueles que passarem essa história e nos contarem.

Não podemos saber o ponto no qual nossa vida mudará para sempre. Podemos estar preparando o jantar... Voltando pra casa depois de um longo dia... Desfrutando de uma taça de vinho... Prestando atenção em nossas dores e sofrimentos... Então, quando menos esperamos... a hora chega.
Sim, existem momentos que mudam nossas vidas para sempre. Mas sempre acontece algo... inesperado


Chega um momento em que as nossas vidas mudam para sempre. O momento no qual admitimos a nossa fragilidade... O momento em que seguimos o nosso caminho... O momento no qual aceitamos um sacrifício... ou deixamos que alguém se vá. E, as vezes, a mudança em nossas vidas, é a resposta... às nossas preces.

Afinal, por vezes sem conta, a mudança era o que no fundo de nossas almas, queríamos, mais jamais assumiríamos para nós mesmos, pois assim, seríamos sabotadores de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário