quarta-feira, 6 de abril de 2011

EU

  A perfeição é algo que não pretendo alcançar jamais, pois a mesma nos impõe uma grande responsabilidade. Não que eu seja irresponsável (as vezes sim, mas só um pouco, algo quase imperceptível), mas por não saber como agir quando cometer um erro/vacilo mesmo sem que ninguém saiba ou perceba ...(que com certeza vai perceber). Sou um péssimo fingidor (ou será que não!?).
É inaceitável quanto as pessoas tentam "colocar palavras na boca" de outra (pobre daquelas que aceitam!). Quando percebo a situação prefiro ficar em silêncio, não por covardia, mas por não querer falar palavras que a outra pessoa não quer ouvir. Sensato, talvez, quem sabe apenas educação em excesso (e nem sou tão educado assim, sensato só o suficiente).

Não deseje me conhecer por completo. 
Além de ser impossível conhecer alguém 100%, você rapidamente ficaria entediado(a), pois considero-me pouco interessante e, o silêncio é sempre usado por mim. Não tenho grandes histórias que deixam os ouvintes desejando sempre um pouco mais, costumo sempre falar sobre coisas comuns (quase nunca sobre pessoas), sobre ideias comuns que agradam e que muitas das vezes saciam a curiosidade, mesmo que de forma duvidosa...traduzindo, sou uma pessoa super comum (comum até demais, quase monótono, mas corrigível).

Nenhum comentário:

Postar um comentário