domingo, 10 de abril de 2011

A Afirmação de Bratja

 
Eu gosto de ser quem eu sou,
mas sei que poderia ser muito melhor.
Acerto muito, mas não raro eu erro.
Fico feliz, triste, mal, bem... tudo em um piscar de olhos.
Sou corajoso, mas algumas vezes o medo toma conta de mim.
Sei muito bem onde quero chegar, mas não tenho pressa.
Carrego sempre um sorriso no rosto porque já chorei demais.
Já fui paquera, caso, namorado, já me senti muito amado,
já devo ter sido muito odiado.
Já confundi sentimentos,
peguei atalhos errados e continuo caminhando pelo desconhecido.
Conto os dias que eu vivi até hoje não pelas horas em que eu respirei,
mas pelos momentos em que perdi o fôlego..♥ * ♥.

Aprendi que amar não significa apoiar-se,
e que companhia nem sempre significa segurança.
Aprendi que beijos não são contratos nem promessas.
Comecei a aceitar as minhas derrotas de cabeça erguida e olhos adiante,
com a graça de adulto e não com a tristeza de uma criança.
Aprendi a construir as estradas no hoje,
porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos,
e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Aprendi que não importa o quanto você se importe,
algumas pessoas simplesmente não se importam...
E aceitei que não importa quão boa seja uma pessoa,
ela vai me ferir de vez em quando e é preciso perdoá-la por isso.
Aprendi que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobrir que se leva um certo tempo para construir a confiança
e apenas segundos para destruí-la,
e que você pode fazer coisas em um instante,
das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar para trás...


Por me deixar no seu LUGAR COMUM


Nenhum comentário:

Postar um comentário