quarta-feira, 16 de março de 2011

Desabafo


Eu estou triste.. Com o que ocorreu ao Japão, Nova Zelândia, Brasil e tantos outros lugares.
Estou triste por ver que alguns enxergam lucro em cima disso. Japão, sobreviveu a guerras, bombas atômicas e ainda passou por um terremoto e um tsunami..

Pra piorar, a evidência de umas catrástrofe nuclear pode ocorrer (Deus queira que não). E vejo "comediante" sendo demitido por dizer que o Japão é moderno porque a praia vem até eles. E vejo O alto escalão brasileiro dizendo que o tragédia do Japão será bom economicamente para o Brasil.
E vejo avó e neta de 5 anos sendo apedrejadas e estupradas até a morte. E de repente me vejo inseguro... porque me vejo cercado de segundas intenções. Pessoas que querem brigar com você  por motivos futéis (como defender um artista do momento que nem sabe que você existe e vive de sua miséria mental), que impedem você de falar com você ama, que apedrejam e esburacam seus sonhos omo se ser infeliz fosse pré requisito da vida.

Por quê? Pra quê? Onde está o bom sentimento? Por quê malhar e esburacar os sonhos dos outros se você também pode realmente ser feliz sem precisar alguém de escada? Onde está o que todos berram, gritam, vomitam... o amor?

Eu vejo se falar do amor... e muito... Mas, onde está a prática dele? A entrega? A segurança? Tenho medo dessas mudanças... Onde exigem que você se entregue a um grupo, ou uma idéia.. Como se livre arbitrio fosse nada mais do que um comando direcionado.
Onde você dizer que ama alguém seja visto como vaidade.. Eu sou sincero com o que sinto. E amo quem namoro.. Não para mostrar o quanto sou feliz a vocês..
Mas, para eu mesmo me provar digno perante quem namoro e amo, que SIM, a tristeza existe.
Mas também existe a vontade e o trabalho duro em direção da mudanças. Eu amo quem namoro e quem me namora me ama. Mundo direfente. Um lado tem insegurança e o outro lado tem receio da vaidade. Eu acredito em quem amo.  E a mudança tem de vir de mim mesmo temendo mudanças. Estou triste.. não entregando os pontos. Minhas orações para as vitimas de tantas tragédias aqui e do outro lado do mundo. Meus sentimentos de amor para com quem amo e está no segundo sono a essa altura. Um boa noite a todos e procurem entender o que se passa dentro de vocês.

Pratiquem não ditem o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário